Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

Afinal qual é o objetivo qual precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual este poder do fogo qual a MB precisa deter em 2030? Qual a habilidade militar Destes Ainda mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar no mar?

Houveram boatos qual esses cabos do parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Ponha seus circulos por defesa em qualquer base aerea qual desejar e na conveniencia do melhor posicionamento que ache onde estara este adversário….e nãeste se esqueça, AS SUAS bases tem cep – codigo por endereçamento postal….

Controle do Área Marítima seria papel DE forças ASW, que deveria contar usando as escoltas qual nosso amigo Jacubãeste reclamou de que estãeste acabadas, contudo similarmente identicamente conjuntamente – preferencialmente – com porta blindada helicópteros ASW (qual fariam as vezes dos porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

então é 1 prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar o precisamente espaço usando gente tãeste gabaritada.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam por cobertura aérea quanto tiverem qual atuar longe do lar.

Este F-35B é uma aeronave qual lar usando a vida operativa Destes NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Concordo com este colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só olhar o estrago que a aviaçãeste naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

A MB possui 1 “Enorme trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta qual nãeste É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

A ser Assim sendo, mesmo a ser entusiasta da ideia por termos porta aviões e defendendo qual este ideal seria termos três deles, compartilho da posição de quaisquer colegas de que os rejeitam, se for de modo a deter opçãeste meia-boca é melhor nem Teor e partirmos de modo a outro sentido.

Outra decisão qual parece já actualmente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo do 55.

Nãeste sou entusiasta do porta aviões porque são muito caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além de projetar aparência (coisa de que 1 Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo de modo a Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

infraestrutura…aqui no Brasil há bastante este qual se página executar…dizem de que este Brasil é rico porfoim possui muitos pobres.

Observe-se de que o “paper” nãeste sugere a eliminação Destes PA`s da funçãeste do projeção por poder, contudo sim, 1 maior cuidado no seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *